quarta-feira, março 15, 2006

esta net..

bem, depois de nao sei quanto tempo a tentar entrar neste site para fazer o update.. eis a razao pela qual eu nao aprecio mt postar a esta hora.. lolada.. (nota-.se a minha riqueza, nem tenho € para meter uma ligacao mais rapida do k os meus 512 da oni por 20€) infelizmente nao tou em nenhuma ilha, o que é smp chato.. uma visita à polinésia ou kk coisa acabada em ésia seria brilhante, mas ainda nem tenho € para pagar as varias taxas k estes voos envolvem.. lolada.. Bem, uma pekena nota, já tive direito a um comentario, k bom:)

bem, o nasdaq hj supreendeu-me (e lixou-me o jogo da bolsa td) subindo imenso.. apesar de na realidade eu pensar k este fosse cair e akela resistencia nao fosse capaz de o segurar, la subiu ele com td a forca.. cm é natural os 1707 voltaram de novo a ser o target para uma proxima sessao..

quando à adsk, lá foi outro dia, dps de ter tado imenso tempo a cair, acabou por fechar positiva, subindo praticamente 1€. Contudo nao tiro os olhos dakela LTa.. ainda para mais pq nao conseguiu ultrapassar a resistencia apesar de o ter tentado hj.. talvez pense em entrar se reagir bem aquela resistencia..

Agora, tal cm me foi pedido por um anonimo, ca deixo o grafico da apple, empresa k adoro, principalmente o Ipod Nano, é brutal.. quem me dera ter um.. mas e´tao caro.. lol.. (mais um sinal em cm nao tenho mts notas para contar)
apesar de td lá vai a posta de pescada.. pq nao ir ate aos 75USD (se calhar os 72.5usd sao um alvo mais realista)?


espero k as vossas opinioes sejam parecidas com as minhas e no caso de nao serem, podem comentar à contade.. bye--

PS.: Este era o texto de ontem, mas so hj é k consegui ter net..
PS.: Já vi outro pedido, mas agora nao tenho tempo para ver isso, tenho de ir p a fac.. contudo no N225, uma ida aos 16777 não é nada de admirar..

1 Comments:

At 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

fico então a aguradar, mto obrigado e mais uma vez um abraço


Nota: tens aqui um "cliente" que ficou fã ! LOLOLOLOL

 

Enviar um comentário

<< Home