terça-feira, abril 25, 2006

mais um atentado ..

hj parece k a al-qaeda regressou aos atentados.. k vergonha.. é uma pena haver gente no mundo a pensar k tem o direito de causar o terror em tds as pessoas...

contudo, regressando aos mercados, hj foi um dia bastante negro para a adsk e para a aapl.. a primeira ate conseguiu abrir em gap down.. deixando cerca de 0.5USD de gap para a cotacao de ontem..

quanto ao ndx.. hj teve um inicio de sessão fracamente mau.. acho k neste momento, uma ida aos 1650 deve ser algo mais ou menos natural, principalmente se a LTa a laranja nao a conseguir segurar.. isso parece-me pc provavel e acho k deve acontecer akilo k vimos no inicio do ano..

a adsk lá vai descendo.. a caminho dos 39USD, mt provavelmente.. apesar da espetacular valorização deste ultimo mês..

o mesmo está a acontecer com a aapl, já pc falta para a resistencia.. será k vai continuar a descer, eskecendo os bons resultados da semana passada? será k os analistas já consideram as vendas do Ipod como tendo atingido um topo.. do meu ponto de vista, acho k o negocio da aapl comecará a passar mais pelas vendas on-line de musica, algo completamente novo, que sei k nao é fornecido em exclusividade por eles mas, diga-se de passagem k é a única firma cujo nome sei..lol..


esperemos k os negocios continuem bem.. bye