sábado, maio 20, 2006

k kedas

bem, esta semana foi excelente para kem se mantinha curto, apesar do k aconteceu sexta.. do meu ponto de vista, sexta testou-se a LTa do ndx e parece ter tido algum efeito.. vamos é ver se é para durar.. no inicio da sessao parecia tar complicado, mas la para o final conseguiu subir.. eu nao estou mt convencido quanto a esta LTa, mas vamos la ver.. acho k podemos ter uma bela ida até perto dos 1550 ou 1500.. mas ainda falta uns tempinhos para dizer isso:P

quanto à aapl, apesar das recentes noticias, relacionados com o ipod e a creative, la se foi mantendo na LTa.. acho k neste momento poderá ter capacidade para subir mais se as noticias forem boas, quando sair a resolução deste caso.. senao, terá uma grande queda..

a adsk voltou para de baixo da LTd que já a vem a chatear desde novembro..talvez consiga parar pelos 34USD, senao so tou a visualizar a resistencia dos 28USD para segurar isto td.. eu tou a ponderar uma entrada se chegar aos 34 e esse valor mostrar uma certa credebilidade para aguentar com isso..

bye

1 Comments:

At 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

podes dar uma dika sobre o Nk225? qual é que é a prox rewsistência ?

Kd puderews manda isso ok?

mto obrigado Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home