quinta-feira, março 16, 2006

tds os dias me afundo..

no jogo da bolsa.. lol.. e´o k dá me meter no forex sem ligar mt akilo.. lolada
bem, lá se vai a hipotese do Ipod Nano.. lol.. para compensar espero k facam uma OPA sobre a cimpor ai por uns 20€ (nada exagerado, diga-se de passagem.. lol) visto k este tipo de operacoes parece k tao na moda por todo o lado.. principalmente ca em portugal..
o k deu para safar kk coisa foi no ndx.. uma "brilhante" queda, penso eu, devido à nova "investida" no Irraque, pelo menos pareceu-me que foi nessa altura k kebrou mais.. mas pronto.. eu cm vejo smp vermelho em td o lado, algo me diz k o ndx nao terá um destino mt feliz, pelo menos se procuramos as subidas.. lol.. Fica aki o grafico, mas nao me admirava k voltasse aos +/-1644.. a ver vamos:

Bem, a adsk ainda se conseguiu manter acima da resistencia dos 38.7USD.. enquanto nao kebrar esta ou a LTd que poderá vir a apanhar nos proximos tempos, nada se altera..

A atyt é k parece ir td lancada nas tentativas de quebrar a resistencia.. novamente tentou kebra-la mas sem sucesso.. será k isto está para um dia destes ou apenas para poder cair ainda mais nos proximos tempos ? a kebra da resistencia com algum volume podera ser mt positivo:)

Bem, esperemos k os negocios andem melhor k o meu jogo da bolsa.. lolada..
e ja agora, ultrapassaram-se as 500 visitas.. k fixe.. lol.. o proximo objectivo é 1000:)
PS.: vou por uma caneta no F5 para ver se isto conta smp como uma visita nova.. mas xiuuuu nao digam nada a ninguem k vou tentar vender a publicidade kando chegar as 10000 visitas diarias por utilizar esta tecnica.. lolada...