quinta-feira, junho 08, 2006

esperar para ver..

nesta altura tenho estado um pc de fora dos mercados.. acho melhor esperar para ver.. até pq neste momento a indecisão é norme.. seja ela de subida (mt duvidosa) ou descida! no caso de existir uma quebra dos 1550, acho k é um bom momento para se entrar curto, até pq a queda se espera nunca ser inferior a 50 pontos, k é um valor com algum interesse..

kanto a acções em particular, eu vou deixando-me ficar por fora, contudo a microsoft parece ir em direcção a minimos de 2004 e quem sabe, até aos minimos de 2000/2, com o "monopolio" que a microsoft tem, acho k a esses niveis será mt interessante..

Nota:
Eu nao considero que empresas de software alguma vez possa ter monopólios, visto que uma posição dominate num campo com progressões tao rápidas como este é muito complicado de se manter..