sexta-feira, março 24, 2006

outra falta..

bem, espero k tenham sentido a minha falta, significa k ando a postar umas analises interessantes :P

de kk maneira, ontem entrei na adsk, tal cm tinha dito, acho k um excelente momento para se entrar na adsk seria kando ela tocasse na tendencia e foi ontem.. bem mais cedo do k eu esperava, mas pronto.. hj ja reagiu um pc e ja comecou a subir.. a primeira resistencia acho k nao será complicado, senao mesmo a LTd.. isso sim, seria algo brilhante:)

o ndx continua numa indecisão incrivel.. vá .. toca a decidir.. ou bem k é para baixo ou para cima.. lol.. agora assim smp na mm é k nao..lol

quanto à atyt temos mais uma tentativa frustada de passar a resistencia dos +/-15USD.. parece estar mt complicado, mas no dia em k o consiga fazer, passa logo para perto dos 16USD, senao até mais..

A aapl tocou hj num ponto chave.. na primeira LTa k tenho desenhada.. e diga-se de passagem, com um volume na media do ultimo mês, mas com vesperas bastante a cima deste.. nao me admirava k começa-se ja aki a recuperar..

O indice niponico é k anda um pc parado, apesar de ter conseguido superar a resistencia dos 16500 ponto, noa tem conseguido ir mais alem, contudo este nivel tem-se demonstrado bastante forte o k é smp agradavel saber:P


bye e um bom fds com mt sol*

1 Comments:

At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agradecia (lolada se tiveres paciencia...) ponto de vista..

Nk queda, com rectficão lá para o final de semana ?
um berarisch nos próximos tempos ou será k não?

Abraço

nota e k os meus calls do DAx amnhã tokem a bombar hihihi

mais uma vez mto obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home