terça-feira, março 28, 2006

boa tarde:)

bem, ontem a minha net tava mm maluca.. bem k akilo ja andava lento.. mas la para as 10h, xapeu.. vou à vida.. so hj de manha kando acordei é k ja tinha net, contudo nao tinha tempo para o update..
O nikkei la vai andando, para cima... acho k ate aos 17000 vai ser um saltinho, dps kando tiver ai ja vemos se comeca a ser excessivo..

Por enquanto ainda me mantenho longo na adsk e como tal, fico contente por hj ja ter existido uma excelente reacção à LTa.. ja bateu nos 37.7€, mas ainda está a cerca de 1€ do meu alvo.. a ver vamos..

Em sentido inverso temos a AAPL, k apesar de estar a subir (marginalmente), já passou a LTa que a poderia segurar.. agora acho k os 55/50USD devem ser o alvo a atacar..

logo à noite espero actualizar novamente o blog.. mas vamos la ver a supresa k a oni tem para mim.. bye